Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
Dom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
Qui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
Qua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
Qua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
Dom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
Sab Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
Dom Maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
Qua Maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
Ter Maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

Compartilhe | 

Atualização Bad Company Client_R9_589035

Ir em baixo 
AutorMensagem
antichamas

MensagemAssunto: Atualização Bad Company Client_R9_589035   Sab Out 30, 2010 5:08 pm

Fala véios de guerra!!!!!!

ontem 29-10-2010 apos atualização do jogo notamos algumas diferenças durante a partida.
com relação a destruição da mcom por exemplo fica mais dificil destrui-la com tiros de tanque, c4 etc...acho bem melhor pois temos que chegar até a mcom para destrui-la....

depois que morremos ao renascer se levarmos um tiro na mesma hora ja morre de novo...antes tinha um pequeno tempo que não morria ao nascer....

mas o que me deixou decepcionado foi o fato de não podermos mais acompanhar o tiro da sniper que eu achava show de bola!!!!.....por outro lado o tiro ficou mais rápido...peguei até uns carinhas na corrida com mais facilidade........

lembrando também que no dia 29 o server ASILO ainda não tinha feito a atualização e os clientes que ja havia feito a atualização notaram que o server ficava como off-line caso este que quase deixou o c4sc4avel louco kkkkkkk.... porém no dia 30 o serve ja havia sido atualizado e eu entrei no server normalmente

caso alguem ache que o programa do jogo demora para atualizar, pode-se baixar manualmente no site:
http://blogs.battlefield.ea.com/battlefield_bad_company/archive/2010/10/28/patch.aspx
cerca de 870mb..... no site consta ainda o fix-list do patch......obs.... ingles

é um programa que instala automaticamente....dependendo do cpu demora um pouco

postem aí a opinião dos senhores.......e o que perceberam de diferenças......

abraçosssss....
Ver perfil do usuário
ListeriniArd
Admin

MensagemAssunto: Re: Atualização Bad Company Client_R9_589035   Dom Out 31, 2010 10:12 am

Belas observações meu amigo Antichamas, qdo eu entrei no dia 30, me deram a noticia de que o server estava com uma versão anterior, ai fui la e atualizei.

Porem digo mais, nossa versão agora é a R23, mas no dia 29/10 ja recebia a noticia de que a R24 ja está pra ser colocada em ação, por tanto quem sabe não venha mais novidades por ai.

Qto a mudanças citadas por vc, eu gostei de tudo pois deixa o jogo igual para todos.

Abaixo a lista de correção, esta meio tosko pq foi traduzida pelo Google, mas da pra entender.

Aqui está a lista completa correção para o patch

- Todas as armas de bronze Insignia exigindo uma estrela de bronze inalcançável para o dardo do marcador - Requisito removido.
- Melhor Hit registo feito através de várias correções e algumas das hitboxes se foram alterados. Isto irá aumentar a precisão das armas.
- Caixa azul da janela de chat removido
- A imunidade 2 segundo no período de desova / ser revivido agora será imediatamente removido quer por queima, ampliação, ou qualquer movimento (mover, pular agachado). Um jogador da Piracema pode ainda orientar passivamente no mundo do jogo ..
- Visão 3D fixo.
- Espingarda slug Fixo zoom mira no PC para que melhor representam a precisão de longo alcance. Mira agora mais perto do PC, semelhante aos consoles.
- Redução da lesma precisão hip espingarda para exigir o zoom de precisão de longo alcance consistente. exatidão Hip agora está em pé de igualdade com as armas semi-automáticas.
- Corrigido um bug no PC onde o G3 faria menos danos do que o pretendido.
- VADS Fixo transformando sensibilidade no PC para que ele funciona como o ZU23.
- Redução VADS empurrar para trás e os danos para equilibrá-lo com o ZU23.
- Corrigido um bug onde contramedidas veículo seria um fracasso para remover marcador dardos em alta velocidade.
- Redução do tempo de recarga para contramedidas veículo.
- Aumentou ligeiramente os AT4 de dano vs armadura para enfatizar seu papel de veículo de combate, mantendo a armadura vs equilibrada.
- Aumento da velocidade máxima da AT4 e aceleração para que os usuários passam menos tempo expostos ao fogo.
- Aumento do dano splash AT4 para que ele concorre com outras armas de Infantaria vs. A AT4 ainda tem o dano mínimo inicial de todas as armas AT.
- Redução do dano splash do Carl Gustav para harmonizá-la com outras armas explosivas. A Carl Gustav ainda tem a maioria dos danos do respingo de todas as armas AT.
- Aumento da faixa de 1 tiro mortal do corpo M95 tiro contra sua menor taxa de incêndio.
- Corrigido um erro com o SVU, que deu um prejuízo de alcance melhor fechar do que outras armas semi-automático.
- Redução de todos os danos arma para a MCOM em 50%.
- Corrigido um C4 vs MCOM explorar em Deserto do Atacama.
- Corrigido um bug com FOV quando destinadas a M1911.
- Reduziu o dano de perto da AN94 para destacar o seu papel de longo alcance.
- Aumento da precisão da F2000 em movimento para destacar o seu papel como uma AR móvel.
- Aumento do dano de perto as espingardas de dar-lhes uma vantagem maior contra lesmas.
- Abaixou ligeiramente o dano da M60 para equilibrar a sua precisão vs outra vantagem LMG's.
- Abaixou ligeiramente o dano da MG3 em uma estreita faixa de equilíbrio com alto índice de outras armas de fogo.
- Aumentou ligeiramente o dano da UH60.

É isso ai...abrços

Atualização Bad Company Client_R9_589035
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã |ASILO| :: Área Interna. :: Mundo Battlefield.-
Ir para: