Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
Dom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
Qui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
Qua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
Qua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
Dom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
Sab Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
Dom Maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
Qua Maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
Ter Maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

Compartilhe | 
 

 Idéia Meio "tosca"

Ir em baixo 
AutorMensagem
badcomx

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2010

MensagemAssunto: Idéia Meio "tosca"   Dom Nov 14, 2010 2:05 pm

Não e bem uma ideia tinha um clan no BF2 que fazia isso so to dando uma clareada (essa clareada fico meiu GAY)hsuahsuhaush.

É assim:
Dividir o clan em esquadrões:

1°Esquadrão:
Nome:lobos
Tarefa:Eliminição silenciosa
Composição:5 Snipers/1 Médico/1 Assaltante
Objetivo:Comquista por meio de cobertura, onde snipers irão camperar, o assaltante e o médico irão conquistar, ou ativar (dependendo do Mapa(conquest/rush).)
Armas:Dos kits acima, fora isso não.
Grupo:dae os nomes...
Treinamento:As horas de treinamento.
Mapas especializados:Isla dos inoncnts dae vai


No caso seria assim teria que destinar uma hora na semana do server so pro esquadrão.
quando tive clãnVSclãn, vamu da um banho e tb vamu joga esqudrão vs esquadrão.

la no bf2 tinha uns tipo bope era so assalt
era muito foda mata os cara(tudoo trinado)
nao me lembro o nome do clan mais existia isso

dae gostaru?
votem ai a faor ou contra eu voto a

FAVOR...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ListeriniArd
Admin
avatar

Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Dom Nov 14, 2010 5:09 pm

Opa..eu gostei mto da ideia....poremmmmm

Não somos um clã destinados a CF e sim a 4fan, ou seja, um clã mais voltado a diversão.

O mais dificil é juntar o povo pra fazer isso, espero q todos leiam o topico e se disponham a brincar desta forma...

Eu voto a favor.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://claasilo.maisforum.com
antichamas

avatar

Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 44
Localização : SAO PAULO- SP

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Dom Nov 14, 2010 9:42 pm

cara gostei muito da ideia....
Mas como disse o ListeriniArd talvez seja dificil juntar o pessoal....
Mas gostaria que nos jogos seja no server do ASILO ou em outro possamos ter mais organizaçao combinando pelo ts se vai ser sniper, medico, assalt, quem faz cobertura, que vai de tanque.......procurar sempre fazer squad somente com caras do clan etc....

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NAZA

avatar

Mensagens : 234
Data de inscrição : 28/06/2010

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Seg Nov 15, 2010 1:42 am


Achei a ideia muito legal, porém , nunca vi o Badcomx jogar,kkkkkkkk
Assim q nos encontrarmos ,Acho q posso ser um sniper.


Abraços!!!!


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JOAUM

avatar

Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38
Localização : nikity city

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Seg Nov 15, 2010 9:42 am

a ideia eh otima mas colocar em pratica eh q vai ser elas

_________________




[img][/img]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
badcomx

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2010

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Seg Nov 15, 2010 11:27 am

NAZA escreveu:

Achei a ideia muito legal, porém , nunca vi o Badcomx jogar,kkkkkkkk
Assim q nos encontrarmos ,Acho q posso ser um sniper.


Abraços!!!!

auhsuahsuh
e naza nunca jogamu junto
mais vamu te tempo ainda...

pode ser assim cria um topico pra quem quiser se escrever e dae depois de tudo inscrito vamu separa lideres e soldados

espero que todos leiam este topico

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Stravinsk-br

avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Ter Nov 16, 2010 12:16 am

gostei da ideia, depois das 22hrs eu topo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PenFoxX

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte (Mineiro)

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Ter Nov 16, 2010 7:41 am

Podem contar comigo tambem....
da pra mim treinar depois das 19:00 e da pra mim ficar ate 24:00...
AAAAAAAAAAAAAAAAA vo matar muito...rsrsrsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LiOn

avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 29
Localização : Santa e bela Catarina

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Ter Nov 16, 2010 9:57 am

eu adorei a idéa, mas o problema é juntar a mesma galera no memso horário... mas de manhã estou a disposição!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MaxPower_of_God

avatar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Qua Nov 17, 2010 2:39 pm

Melhorando a ideia tosca...kkkkkkk...brincadeira...

Colocamos entao em prioridades as seguintes informações:

Dias da semana que vc pode jogar:
Horarios que vc pode jogar:
O que vc deseja ser:

Como o badcomx que deu a ideia poderá ser o responsavel em formar as equipes, e definir o melhor dia e horário, de acordo com as informações acima.

Quem tiver mais sujestoes vai postando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
badcomx

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2010

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Qua Nov 17, 2010 4:53 pm

MaxPower_of_God escreveu:
Melhorando a ideia tosca...kkkkkkk...brincadeira...

Colocamos entao em prioridades as seguintes informações:

Dias da semana que vc pode jogar:
Horarios que vc pode jogar:
O que vc deseja ser:

Como o badcomx que deu a ideia poderá ser o responsavel em formar as equipes, e definir o melhor dia e horário, de acordo com as informações acima.

Quem tiver mais sujestoes vai postando.

isso boa ja tava pensando nisso tb final de semna eu vo melhora essa ideia e jogo ela aqui

blz

flw galera vao postando ai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Longshort

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 42
Localização : Caruaru -PE

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Dom Nov 21, 2010 12:17 am

Por mim estou dentro, só falta comprar o pc aqui, porque o que jogava virou um servidor de cache Sad

Mais começo do mês que vem estamos na ativa novamente, podem contar comigo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valgerd

avatar

Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Sab Dez 18, 2010 11:42 am

Falando em táticas, eu ja vi uma chamada Medic Rush

onde tem 4 ou 5 medicos e 1 ou 2 assault !
os medicos ficam revivendo ums aos outros, e os assault dão cobertura/ammo pros medicos !

é um puta de uma tatica lazarenta pq quando vc acha que mato o cara vem 4 medicos te metralhando e revivendo !

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sou_Um_Monstro



Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/09/2010

MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   Dom Dez 19, 2010 10:31 am

a ideia eh otima , podemos tambem treinar outros tipos como 4 assault e 2 medicos , ai eu chamaria de operaçao carnificina... *-*
mas axo que qualquer domingo depois do Réveillon , eu to dentro ... galera ta disposta , e acho que eh um pouco tbm do que o listerini falo , eh um cla 4fun mas nao podemos jogar tudo esplhado e levar chumbo no nosso servidor...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Idéia Meio "tosca"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Idéia Meio "tosca"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã |ASILO| :: Área Interna. :: Mundo Battlefield.-
Ir para: